terça-feira, 6 de julho de 2010

Sobre Jogos.

Alguns amigos são simplesmente ficcionados por jogar Truco.
Na minha humilde opnião ( nada contra quem gosta desse jogo!) eu acho um jogo até estupido.
Eu prefiro xadrez.
No jogo de xadrez vc usa o cerebro,a inteligencia,toda a capacidade logica e de rapidez.
Ja no jogo de truco vc so mente,engana e grita.
Sob uma analise psicologica (amadora,claro!) qe tipo de pessoa prefere usar mentira e grito ao inves de inteligencia e astucia?

(MA)

Um comentário:

  1. Ha, priscilosa. Se esses blefes e essa gritaria estiverem casados com uma ceva geladinha e gente bonita do lado, eu prefiro muuuuuuuuuuuito mais o truco...
    E quem disse que pra jogar truco num precisa ser astuto? kkk. Depende do referencial.... rsrs.

    Podexa q eu vou realizar seu sonho de infância, q é aprender a jogar truco... (rsrsrs adoro te irritar)

    Bju, pricaa

    ResponderExcluir