sexta-feira, 23 de julho de 2010

Pais

A vida tem suas idas e vindas para todos.Pensamos que nossos pais,exatamente por serem nossos pais não passam por determinadas situações,como a separação.
Meus pais ficaram casados por 19 anos,é uma vida, a minha vida!
Mas eu não estou triste,nem nada do tipo.
Porque eu sei que foi o melhor para os dois,o que pelo menos uma das partes queria,e sofreu pra conseguir.
Mesmo separados,os dois continuam sendo meus pais.
Meu herói mineiro,de belos olhos verdes,que comete erros, é humano,caminhoneiro que aprendeu a ser solitario,mas que ainda sim,será sempre meu peter pan,assim como o filme que ele tanto gosta,uma eterna criança que se recusa a crescer.
E minha mãe...baiana,nordestina arretada,que faz de tudo pra defender suas crias,e assim como maria bonita,tem minha admiração,mulher forte,corajosa,que enfrenta cada dia com a cara lavada,faz de tudo para sermos felizes,as vezes até se esquece,de que também deve SE fazer feliz.
A ela devo tudo,e faço tudo por ela.
Mãe amor eterno!

(MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário