terça-feira, 20 de julho de 2010

Pessoas são como músicas...

Cada pessoa é única,assim como uma nota emite um som diferente das outras,cada pessoa nos faz sentir uma emoção variada.
Cada música nos faz recordar um momento, um lugar... uma pessoa.
Pessoas são como músicas, e eu quero escutá-las.
Ouvir seus desejos, suas verdades, seus temores e virtudes,até que eu me canse e então descanse de ouvi-las.
Pessoas são como musicas, e eu quero ouvi-las,não para sempre, somente até que eu me canse.
Até o momento que elas não me distraiam mais.
Até o final.
Final? Quando é o fim de uma música?
Não acho que seja quando escuto a ultima nota.
Por que o que foi dito,tocado, sentido,ainda vai ecoar por meus ouvidos.
Pessoas são como musicas,sentidas,ouvidas,imaginadas,tocadas e então... esquecidas.
Esquecidas,para depois serem relembradas.Ouvidas até que não me distraiam mais.

(MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário