sábado, 21 de agosto de 2010

OS 9 TIPOS DE NAMORADAS

1. Maria Gente Boa – “Entradas pro Maraca? Oh, amor, não precisava!” Também conhecida como: Maria Amigão, Maria da Galere Vantagens: Alegre, agradável, bacana. Desvantagens: Pode cair na real um dia.

2. Maria Azeda – “Seu paspalho, imbecil, demente, neto de uma xuca! Não está vendo que me faz sofrer??” Também conhecida como: Maria Perdigoto, Maria Megafone Vantagens: Presta atenção em você. Desvantagens: Guincha; taca frigideira.

3. Maria Tô-Mal – “Ai, minha cabeça. Minha cabeça. Meus pés. Cólica. Celulite”. Também conhecida como: Maria Escalda Pés, Maria Me Ajude Doutor Vantagens: É previsível. Desvantagens: É contagiosa.

4. Maria Mandona – “Senta direito. Muda essa camisa. Corta o cabelo. Larga isso. Vai trabalhar. Não me olha assim”. Também conhecida como: Maria Isso, Maria Aquilo Vantagens: Está certa muitas vezes. Desvantagens: Está certa muitas vezes, mas e daí poha?

5. Maria Insatisfeita – “Não consigo me decidir! Devo mudar de facul, de objetivos, de cidade, de tintura?” Também conhecida como: Maria Dúvida Cruel, Maria Comofas Vantagens: Se tranqüiliza facilmente. Desvantagens: Se desespera mais facilmente ainda.

6. Maria Louca Fora de Controle – “Tive uma idéia. Vamos ficar bêbados e trepar no quintal da frente. Já fiz isso antes. É divertido, gemza”. Também conhecida como: Maria Locadocudela, Maria Antonieta Vantagens: Mais divertida que um desenho do Pica-Pau. Desvantagens: Tira as duas mãos do volante quando está dirigindo; não dá pra confiar nela.

7. Maria Ranca Toco – “Não vejo nenhuma graça nesses quadrinhos idiotas que você vive lendo e rindo feito imbecil”. Também conhecida como: Maria Não Enche, Maria Bom Dia Por Quê?! Vantagens: Seus amigos terão pena de você. Desvantagens: Você não terá amigos.

8. Maria da Lua – “Acho que essa dança sagrada vai explicar como me sinto sobre o nosso relacionamento”. Também conhecida como: Maria Incenso, Maria Chama Violeta Vantagens: Hilária; misteriosa. Desvantagens: Vai querer ler alto as poesias que faz.

9. Maria Perfeitchenha – “Estou plenamente satisfeita com você exatamente como é, meu namorado lindo, genial e gostoso! Acho que devemos trepar como dois demônios da tasmânia albinos agora!” Também conhecida como: Maria Eu Quero Você Aqui Ó, Maria Opa É Agora Vantagens: Engraçada, inteligente, desinibida. Desvantagens: Não terá afinidade nenhuma com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário