terça-feira, 18 de maio de 2010

Tô revoltz msm @#$%&*

Agora por que eu sou mulher e tô solteira eu virei um pedaço de carne com cabelo liso?
Coisa mais tosca..aquele monte de cara se achando o ultimo chocolate da caixa,com aquelas cantadas mais ridiculas do mundo...
Cara tô cansada disso.
O dia em que eu quiser virar uma piriguetezinha como as outras eu entro nesse joguinho estupido, o que eu quero agora e ficar quieta no meu canto sozinha.
Eu nasci sozinha,não que eu nao precise de ninguém..eu so não quero ninguem.
E tão dificil assim de entender?De respeitar?

Tem uma frase que ultimamente eu ando achando verdadeira demais: -Sou legal,não tô de dando mole.
Agora porque eu comprimento,abraço e dou risada quando por um acaso do destino o idiota do sexo oposto consegue fazer uma piada com minimo de nexo,ja acha que eu tô afim.
O que me encanta não são musculos,não é dinheiro,não é status social...Um cerebro já ta mais que bom,é só isso.


E pra finalizar...pode falar de mim até cair a lingua venenosa de vocês,tô nem ae, quem me conhece de verdade sabe como eu sou,e se eu valho a pena ou não.

(MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário